Participação cidadã

Participação cidadã
Fevereiro 10, 2012 01:08 AM

A transição para o TDT é progresso, já basta a economia a regredir ,o
apagão do analógico é inevitavél fosse qual fosse as data, haveria
sempre constestação.Os mais desfavorecidos, caso dos idosos, e outros
carenciados devia ser acautelado finaceiramente por quém de direito
(Estado,Autarquia,Juntas de Freguesia...) e anda a gente a eleger estes
imcompetentes,mas sem emenda, nas próximas eleições voltamos a votar
neles, também temos pouca legitimidade para "abrir a boca".

Opinião

Ou são os ventos, ou é o calor excecional, ou agora o frio persistente, aponta-se tudo menos a irresponsabilidade de um Governo INCOMPETENTE. 

A saída do Ministro da Cultura talvez tenha sido a pedido do próprio, talvez não. Coisa menor porque, de facto, três anos de uma mão cheia de nada e outra de cousa nenhuma são mais do que precisamos.

Quando o problema da habitação em Lisboa precisa de soluções para ontem, ninguém pode fugir às suas responsabilidades, nem tão pouco se pode ter um discurso e praticar outro.

Adicionar operações urbanísticas que favorecem a especulação imobiliária e criam fortunas de um dia para o outro é deitar gasolina no fogo. Os avisos de transparência e de prudência devem, pois, ser ouvidos.

O lema da presidência austríaca é “Uma Europa que protege”, um lema baseado na ideia de que a suposta crise de refugiados e de migração tem que ter uma resposta dura por parte da União Europeia.

Melhorar a qualidade das refeições nas escolas de Lisboa é o compromisso que o Bloco de Esquerda assumiu na Câmara Municipal de Lisboa.

Não é julgando estas pessoas que resolvemos os problemas, é dando-lhes visibilidade e voz.

A imagem pode conter: texto