Janeiro 10, 2019 10:46 PM

Numa rua altamente movimentada, que liga o centro da cidade à estação de metro de Odivelas, o mau estado dessas escadas coloca em causa a segurança e o conforto das muitas pessoas que ali passam diariamente. No documento, os eleitos bloquistas recomendam ao executivo municipal que realize um levantamento de outras situações similares existentes no concelho e calendarize um plano de intervenções de acordo com as necessidades que venha a identificar.

Março 1, 2016 05:12 PM

No dia 8 de outubro de 2016, sábado, a concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda promoveu um workshop de língua gestual portuguesa. Sob o mote formar também é incluir, o núcleo de Odivelas do Bloco de Esquerda levou a cabo esta iniciativa com o objetivo de dotar as e os seus militantes, bem como a população, de mais e melhores ferramentas de comunicação.

Março 9, 2015 05:11 PM

Desde 25 de janeiro, data em que, na Grécia, foi eleito o primeiro governo anti-austeridade da zona euro, a política voltou aonde nunca devia ter saído. Agora a urgência é o compromisso claro de todas essas forças com quem na Europa se levanta, exige a renegociação das dívidas.

Janeiro 9, 2015 11:41 PM

Depois de décadas a funcionar num prédio de habitação. O centro de saúde de Odivelas vai avançar. Parlamento aprovou por unanimidade uma recomendação ao governo para a construção dessa unidade.

Março 20, 2014 10:25 PM

A 7 de maço de 2014 as concelhias do BE de Loures e Odivelas assinalaram o 15º aniversário do partido com a inauguração de uma nova sede e um jantar. Catarina Martins, João Semedo e Marisa Matias estiveram presentes nos dois eventos. Carlos Gonçalves e João Curvêlo, eleitos do Bloco nas assembleias municipais lembraram as lutas comuns aos dois concelhos – transportes, saúde, imigração e SMAS.

Março 11, 2014 12:41 PM

Dia 7 março é inaugurada a nova sede do BE em Odivelas. Servirá as concelhias de Loures e Odivelas. Depois da inauguração haverá um jantar comemorativo na AMSAC

Julho 16, 2013 09:04 PM

No seguimento da campanha de esclarecimento sobre a Lei do Arrendamento Urbano, promovida pelo grupo da habitação do Bloco de Esquerda, a concelhia de Odivelas bloquista vai organizar mais uma sessão. O evento vai ter lugar a 17 de Julho (4ª-feira), pelas 18h, na sede do Movimento Odivelas no Coração (MOC - Travessa das Açucenas, nº-7), na Arroja, freguesia de Odivelas.

A repetição do mantra da vedação em nome da segurança só nos recorda outros muros erguidos em nome da segurança, sem que nada seja realmente resolvido.

Imaginemos um dia em que as mulheres não vão ao supermercado, não vão trabalhar, não vão à escola, não vão à faculdade, não fazem tarefas domésticas, um dia de greve feminista.

Ano após ano chegam-nos as listas dos rankings e, ano após ano, as mesmas escolas ocupam os mesmos lugares.

Intervenção no debate "Segurança Pública e Cidadania", organizado pela Assembleia de Freguesia da Misericórdia no dia 23 de janeiro de 2019.

Realizou-se no dia 27 de Dezembro, a 4ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Campolide, contabilizando pouco mais de um ano de mandato.

A Fidelidade vendeu os prédios que detinha com um objetivo agora claro: capitalizar-se e apostar num negócio de milhões em habitação de luxo e escritórios em Lisboa.