Share |

Sobre: municipal

Agosto 12, 2021

Odivelas de Todas as Cores é o mote da candidatura, que significa o reconhecimento das desigualdades existentes no território e na vida social, de forma a unir o concelho num projeto inclusivo, multicultural e que não deixe ninguém para trás.

Fevereiro 5, 2021

Em requerimento dirigido à Câmara Municipal de Odivelas, a bancada do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal questionou o executivo sobre a aplicação do teletrabalho na autarquia e nos Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas.

Dezembro 6, 2018

 A proposta subscrita por Paulo Sousa e Rui Santos defendia a elaboração de um registo de interesses de eleitos na Assembleia e na Câmara Municipal de Odivelas, dentro do enquadramento legal existente. A recomendação foi rejeitada com os votos contra de PS, PSD e CDS.

Outubro 26, 2018

A paralisação das e dos trabalhadores da área comercial da CP teve lugar no dia 1 deste mês e pretendia chamar a atenção para a falta de profissionais nesse setor, apesar do acordo entre os representantes das e dos trabalhadores e o ministério da tutela para a contratação de 88 pessoas estar assinado há muito.

Outubro 24, 2018

A maioria do Partido Socialista, acompanhada pelo eleito do CDS, impôs-se e rejeitou uma proposta para simplificar o acesso a refeições vegetarianas em todas as escolas de Odivelas.

Outubro 24, 2018

A bancada do Bloco de Esquerda apresentou uma moção sobre a situação do navio Aquarius II, que foi aprovada com os votos favoráveis de Bloco de Esquerda e PSD, as abstenções de PS, CDU e PAN e com o voto contra da bancada do CDS.

Outubro 10, 2016

Há mais de ano e meio que queremos saber o que faz Mário Máximo na Câmara, mas parece que não nos querem esclarecer Segundo o código do procedimento administrativo, o regimento da AMO ou, principalmente, a lei das autarquias locais o executivo tem trinta dias ou até à sessão seguinte da assembleia para dar as respostas requeridas.