Share |

Sobre: caneças

Setembro 21, 2015

As e os cidadãos demonstraram que a solidariedade é a resposta que os responsáveis políticos têm de dar a todos os que querem salvar as suas vidas da miséria e da morte.

Setembro 15, 2014

Meet comemorativo dos 23 anos da vila de Caneças. A relevância do património histórico material e imaterial, em particular o que se refere à importância da água.

Novembro 23, 2013

A 18 de novembro realizou-se a primeira sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia da UF de Ramada e Caneças. Na sua intervenção, o eleito bloquista justificou o voto contra a proposta de orçamento para a freguesia.

Novembro 7, 2013

No dia 17 de outubro teve lugar, no auditório da junta de freguesia, a sessão de tomada de posse da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Ramada e Caneças. Numa sala cheia, teve também lugar a eleição do executivo da junta de freguesia.

Setembro 16, 2013

Na noite de sábado, 14 de Setembro, as e os candidatos do Bloco de Esquerda aos órgãos autárquicos do concelho de Odivelas estiveram na festa da sopa, em Caneças. Nas conversas com a população foi percetível o desagrado com a governação de bloco-central no concelho.