Share |

ODIVELAS: BLOCO EM ARRUADA NAS FESTAS DE CANEÇAS

Na noite de sábado, 14 de Setembro, as e os candidatos do Bloco de Esquerda aos órgãos autárquicos do concelho de Odivelas estiveram na festa da sopa, em Caneças. Nas conversas com a população foi percetível o desagrado com a governação de bloco-central no concelho.

 

 

 

 

No passado sábado, dia 14 de Setembro, as e os ativistas do Bloco de Esquerda marcaram presença nas Festas de Caneças. Num evento que reúne milhares de pessoas os e as candidatas do Bloco aos órgãos autárquicos do concelho de Odivelas distribuíram o panfleto de balanço de mandato, no qual está demonstrado que o deputado municipal do Bloco de Esquerda apresentou mais propostas para votação do que as restantes bancadas juntas.

Nessa noite, para além do balanço de mandato, os bloquistas mostraram a sua total oposição à privatização da água, através da exibição de cartazes alusivos a essa intenção do PS e do PSD. A reação da população não se fez esperar, deixando claro que essa decisão não tem o concordância da generalidade dos cidadãos e cidadãs de Odivelas.

O primeiro candidato da lista do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Odivelas mostrou-se satisfeito com recetividade da população, lamentando no entanto que "esta boa receção dos e das cidadãs, infelizmente, é o reflexo de uma política que coloca os interesses privados à frente dos interesses das populações, afirmou João Curvêlo.