Share |

Sobre: amo

Abril 2, 2021

O desempenho da seleção nacional ficou positivamente marcado pelas três medalhas de ouro conquistadas por Patrícia Mamona, Pedro Pichardo e Auriol Dongmo.

Abril 2, 2021

Saúda todas as conquistas das Mulheres e todas as iniciativas realizadas no âmbito da comemoração do dia 8 de março, comprometendo-se com a defesa da igualdade entre homens e mulheres como trave fundamental de uma sociedade que se quer cada vez mais livre e mais justa.

Março 20, 2021

No documento é reconhecida a especial vulnerabilidade desse setor, a precariedade que afeta grande parte dos seus e das suas profissionais e a importância da cultura para as diferentes dimensões da nossa vida coletiva.

Março 20, 2021

Algumas autarquias do país começam a dar forma aos primeiros programas municipais de apoio aos cuidados informais, não devendo Odivelas ficar de fora desta iniciativa premente, nomeadamente na conjuntura em que vivemos.

Novembro 23, 2020

A bancada do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Odivelas (AMO) apresentou uma moção que pretendia garantir a existência de tradutores de Língua Gestual Portuguesa e/ou legendas, que podem ser geradas por programas de forma automática, nas transmissões das suas reuniões plenárias, assegurando-se assim o direito à participação na vida política e pública às pessoas com deficiências. O documento bloquista foi rejeitado com os votos contra da maioria do Partido Socialista (PS) e do eleito do CDS.

Janeiro 10, 2019

À arrogância absoluta do PS continuaremos a responder com trabalho político, sem deixar ninguém para trás. Sem ficar presos no passado, a garantia que o Bloco apresenta é o trabalho realizado. Este ano a bancada do BE apresentou mais de sessenta documentos para votação na AMO, mais do que todas as outras forças políticas juntas.