Sobre: freguesia

Novembro 23, 2013

A 18 de novembro realizou-se a primeira sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia da UF de Ramada e Caneças. Na sua intervenção, o eleito bloquista justificou o voto contra a proposta de orçamento para a freguesia.

Novembro 8, 2013

No passado dia 16 de outubro decorreu a instalação da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto. Fernando Oliveira, eleito do Bloco de Esquerda, lembrou que o compromisso do partido é com toda a freguesia, independentemente do peso histórico, populacional, económico e cultural de cada uma das freguesias

Novembro 7, 2013

No dia 17 de outubro teve lugar, no auditório da junta de freguesia, a sessão de tomada de posse da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Ramada e Caneças. Numa sala cheia, teve também lugar a eleição do executivo da junta de freguesia.

Novembro 6, 2013

Num pavilhão cheio teve lugar a tomada de posse da Assembleia de Freguesia de Odivelas. O Bloco de Esquerda subiu a sua votação e manteve o mandato conquistado há quatro anos. Sara Simões afirmou que o seu partido “não abdica de uma esquerda forte por uma oportunidade de governar.

Novembro 6, 2013

A 17 de outubro teve lugar a tomada de posse da Assembleia de Freguesia de Pontinha e Famões. O BE conquistou um mandato, matendo a representação que tem na freguesia da Pontinha desde 2005. “É preciso acabar com o racismo social a que estão votados os bairros da vertente sul”, afirmou Paulo Sousa.