Share |

Sobre: concelhia

Setembro 19, 2016

O novo Centro de Saúde de Odivelas há muito que é uma promessa sucessivamente adiada. Na sequência da homologação do do contrato programa para a construção do Centro de Saúde de Odivelas, assinado entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e a Câmara Municipal de Odivelas, a 13 de setembro a deputada Mariana Mortágua e o deputado Moisés Ferreira dirigiram duas perguntas muito claras ao executivo acerca dos prazos de construção e abertura do novo centro.

Setembro 15, 2016

O Bloco de Esquerda esteve presente, uma vez mais, nas Festas da Cidade de Odivelas, que decorreram de 8 a 17 de julho, no Parque Urbana do Silvado. As festas organizadas pela Junta de Freguesia de Odivelas têm contado com a participação dos partidos políticos representados na Assembleia de Freguesia, desde 2014. O Bloco tem sido o partido que mais valoriza esse espaço e assim continuará a ser!

Setembro 15, 2016

Na sequência do processo de privatização do Centro Cultura da Malaposta, iniciado em junho pela Câmara Municipal de Odivelas, o Bloco de Esquerda promoveu dia 13 de Setembro duas iniciativas, com a participação do deputado Jorge Campos.

Setembro 15, 2016

Para garantir a programação sustentada da Malaposta sem criar défice operacional, alguma variável terá de se alterar: ou o município aumenta o subsídio de exploração, ou os salários descem, ou a programação é reduzida. Caso contrário, a Malaposta entrará em colapso ao final de alguns meses de concessão. Perante estas dúvidas, o vereador assumiu simplesmente que não tinha resposta e era um dado novo sobre o qual teria de pensar.

Abril 1, 2016

De acordo com os estatutos do Bloco de Esquerda irão realizar-se eleições para as estruturas locais no distrito de Lisboa, para o mandato de 2016 a 2018. A eleição da coordenadora distrital de Lisboa e para a coordenadora concelhia de Odivelas terá lugar a 9 de abril.

 

De acordo com o regulamento eleitoral para a eleição da coordenadora da concelhia de Odivelas, publica-se a lista de candidat@s e a respetiva moção de orientação política.

 

O ato eleitoral decorrerá na sede concelhia (Rua Fernão Lopes, nº-5, Odivelas), entre as 11h e as 19h.

Março 8, 2016

A eleição da coordenadora concelhia de Odivelas para os próximos dois anos decorrerá em simultâneo com a votação para a escolha da coordenadora distrital de Lisboa do Bloco de Esquerda. O ato eleitoral terá lugar no dia 9 de abril, na sede bloquista, em Odivelas, entre as 11h e as 19h.