PONTINHA/FAMÕES: BLOCO REUNE COM PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA

Esta segunda-feira, a pedido da presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Pontinha e Famões, Corália Rodrigues, o Bloco de Esquerda esteve presente numa reunião com a líder do executivo PS-PSD que governa a freguesia. Segunda a presidente, o objetivo desta reunião é estreitar os laços entre o executivo e os partidos da oposição, permitindo desenvolver um trabalho mais profícuo, sem esquecer as diferenças entre as diversas forças políticas.

Na reunião, para lá de algumas informações genéricas acerca do funcionamento da junta nos primeiros meses de mandato, foi falada a possibilidade de vir a ser criado um grupo de trabalho que prepare as comemorações dos quarenta anos do 25 de Abril na freguesia. O Bloco de Esquerda manifestou-se disponível para integrar esse grupo e lembrou a importância histórica e patrimonial do Posto de Comando do Movimento das Forças Armadas.

A delegação do Bloco, composta por Luís Miguel Santos e Paulo Sousa, eleito na Assembleia de Freguesia da Pontinha e Famões, mostrou-se disponível para o diálogo com o executivo, mas “nunca deixaremos de ser fiéis ao nosso programa político”, concluiu Paulo Sousa.