Share |

Sobre: Famões - Pontinha

Novembro 6, 2013

A 17 de outubro teve lugar a tomada de posse da Assembleia de Freguesia de Pontinha e Famões. O BE conquistou um mandato, matendo a representação que tem na freguesia da Pontinha desde 2005. “É preciso acabar com o racismo social a que estão votados os bairros da vertente sul”, afirmou Paulo Sousa.

Setembro 24, 2013

@s candidat@s do Bloco percorreram, no dia 19 de Setembro de 2013, o Bairro da Urmeira, na freguesia da Pontinha. O contacto com a população confirmou que a gestão do concelho de Odivelas não é igualitária e esquece muitos dos seus munícipes.

Setembro 19, 2013

Candidatos e candidatas do Bloco de Esquerda à freguesia da Pontinha, Câmara e Assembleia municipais de Odivelas percorreram na quarta-feira, dia 18, o Bairro Novo de Santo Eloy e o Casal do Rato. O grupo visitou, entre outras coisas, o Centro de Dia do Bairro Novo de Santo Eloy e conversou com moradores e comerciantes locais. Os problemas continuam a aumentar. Ao longo dos últimos anos o Bloco de Esquerda tem vindo a acompanhar estas situações, tendo feito todos os esforços na divulgação dos mesmos junto do executivo camarário, com vista à sua resolução. Contudo, tudo continua na mesma. 

Junho 26, 2013

Na freguesia de Famões, onde há uma maioria de esquerda, foi agendada uma sessão ordinária da Assembleia de Freguesia para o dia 27 de Junho, dia de Greve Geral. O empenhamento dos partidos políticos no combate à austeridade que destrói milhares de vidas diariamente vai para além da retórica, tornando-se claro nas ações concretas.