Share |

ODIVELAS: BLOCO NA URMEIRA

Enquanto o PS faz de bandeira eleitoral a Educação, no Bairro da Urmeira há crianças que todos os dias têm de enfrentar diversos perigos até chegar à Escola EB1/JI Quinta da Paiã. A situação preocupa os pais, mas também a população em geral, que se sente esquecida pela autarquia.

À conversa com Paulo Sousa, candidato do Bloco de Esquerda à União de Freguesias Pontinha/Famões, um munícipe lamentou o estado do percurso que o filho tem de fazer até à escola e disse não compreender porque é que a Câmara Municipal, que tem conhecimento da situação, ainda não fez nada. "Parece que não pertencemos a Odivelas", sublinhou.

O desinvestimento em infra-estruturas públicas é também notório no Bairro da Urmeira. De acordo com Paulo Sousa, uma gestão responsável e direccionada para a população não pode esquecer ninguém. "A qualidade de vida das pessoas começa no local onde residem e cabe às câmaras municipais e juntas de freguesia assegurar a criação e manutenção de infra-estruturas e espaços ao serviço do bem-estar dos munícipes", salientou o candidato do Bloco de Esquerda.