Odivelas: militantes escolheram delegados à VII Convenção Nacional

No passado dia 30 de Abril, os militantes do Bloco de Esquerda elegeram os delegados que representarão a Concelhia de Odivelas na VII Convenção Nacional do Bloco de Esquerda. Os delegados eleitos, assim como o facto de o número de inscritos nos cadernos eleitorais ter duplicado, são sinais inequívocos do crescimento do Bloco de Esquerda neste concelho.

Apenas foi apresentada um lista, a qual recebeu os votos favoráveis da esmagadora maioria dos militantes (tendo apenas sido registado um voto nulo). A lista apresentada, afecta à Moção “Juntar forças pelo emprego e contra a bancarrota”, representa a continuidade do trabalho desenvolvido pelo Bloco de Esquerda neste concelho. A lista eleita é composta por homens e mulheres com percursos muito diferentes, tendo um carácter marcadamente jovem.

Serão delegados eleitos à VII Convenção Nacional pelo Concelho de Odivelas:

1. Luís Miguel Santos – 29 anos;

2. Frederico Valsassina – 42 anos;

3. Rita Martins – 21 anos;

4. João Curvêlo – 21 anos;

5. Fernando Oliveira – 39 anos;

6. Inês Ferreira, 19 anos.

A VII Convenção Nacional do Bloco de Esquerda realizar-se-á no próximo fim-de-semana, a 7 e 8 de Maio, no Pavilhão do Casal Vistoso (Lisboa). Podes ler os documentos fundamentais do processo de preparação da Convenção aqui.