Sobre: olival basto

Setembro 15, 2016

Para garantir a programação sustentada da Malaposta sem criar défice operacional, alguma variável terá de se alterar: ou o município aumenta o subsídio de exploração, ou os salários descem, ou a programação é reduzida. Caso contrário, a Malaposta entrará em colapso ao final de alguns meses de concessão. Perante estas dúvidas, o vereador assumiu simplesmente que não tinha resposta e era um dado novo sobre o qual teria de pensar.

Novembro 23, 2013

A 21 de novembro teve lugar, no Olival Basto, a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias da Póvoa de Santo Adrião/Olival Basto. Foram discutidos o orçamento da freguesia e a inscrição da junta na ANAFRE. O Bloco votou contra o orçamento que vigorará até ao final do ano.

Novembro 8, 2013

No passado dia 16 de outubro decorreu a instalação da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto. Fernando Oliveira, eleito do Bloco de Esquerda, lembrou que o compromisso do partido é com toda a freguesia, independentemente do peso histórico, populacional, económico e cultural de cada uma das freguesias