Share |

Sobre: Saude

Setembro 19, 2016

O novo Centro de Saúde de Odivelas há muito que é uma promessa sucessivamente adiada. Na sequência da homologação do do contrato programa para a construção do Centro de Saúde de Odivelas, assinado entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e a Câmara Municipal de Odivelas, a 13 de setembro a deputada Mariana Mortágua e o deputado Moisés Ferreira dirigiram duas perguntas muito claras ao executivo acerca dos prazos de construção e abertura do novo centro.

Abril 8, 2015

Centena e meia de manifestantes mostraram a sua insatisfação com os sucessivos adiamentos na construção do Centro de Saúde de Odivelas. A Assembleia da República, por proposta do BE, aprovou por unanimidade uma resolução que recomenda ao Governo a construção do CSO.

Janeiro 9, 2015

Depois de décadas a funcionar num prédio de habitação. O centro de saúde de Odivelas vai avançar. Parlamento aprovou por unanimidade uma recomendação ao governo para a construção dessa unidade.

Junho 18, 2013

Em nota de imprensa o Bloco de Esquerda trata algumas das problemáticas, mais recentes, no setor da saúde em Odivelas. Do ponto de vista da qualificação do Serviço Nacional de Saúde há uma congratulação com a abertura de dois novos centros de saúde e com o encerramento do centro de saúde de Odivelas. Lamenta o BE, apesar disso, que as promessas eleitorais o PS tenham ficado pela metade.