Share |

Sobre: Loures

Setembro 7, 2015

Num jantar/comício que encheu este sábado a sala da Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros, Catarina Martins descreveu os números da destruição massiva de postos de trabalho em Portugal nos últimos quatro anos – “200 empregos destruídos a cada dia que passa” –, a par da queda de 300 euros no salário médio mensal e do aumento de 200 horas anuais de trabalho no mesmo período.

Agosto 31, 2015

As concelhias de Odivelas e Loures do Bloco de Esquerda vão organizar um jantar convívio para assinalar o arranque da pré-campanha para as eleições legislativas. Na lista há cinco candidat@s que exercem o seu ativismo político na concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda.

Outubro 16, 2014

Serviços Intermunicipalizados de Água e Resíduos de Loures e Odivelas criados no dia 7 de outubro. Proposta apresentada pelo BE, rejeitada por PS e PSD, avança ano e meio depois

Fevereiro 4, 2013

Em comunicado enviado à imprensa a Concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda manifestou a sua total solidareidade com a luta dos trabalhadores dos SMAS de Loures, em defesa dos seus postos de trabalho e do serviço público de água e saneamento básico.