Share |

Sobre: Bloco na Imprensa

Março 14, 2019

Estas posições, que confirmam na primeira pessoa o racismo latente na sociedade portuguesa, revelam ao mesmo tempo a ignorância e o preconceito de uma pessoa que o PS escolheu para ser o número dois de uma grande autarquia. Ao fazer a apologia da violência policial, o dirigente socialista ignora o sofrimento das pessoas que viveram os abusos de autoridade que relatórios internacionais sucessivamente denunciam.

Janeiro 10, 2019

À arrogância absoluta do PS continuaremos a responder com trabalho político, sem deixar ninguém para trás. Sem ficar presos no passado, a garantia que o Bloco apresenta é o trabalho realizado. Este ano a bancada do BE apresentou mais de sessenta documentos para votação na AMO, mais do que todas as outras forças políticas juntas.

Julho 2, 2013

Votar no Bloco de Esquerda, para além da escolha de uma política ambiental, económica e socialmente responsável, é optar por romper com soluções já gastas e que nada trazem de novo.

 

Odivelas Noticias

CANEÇAS E RAMADA: MAIS ESQUERDA PARA RENOVAR CANEÇAS E RAMADA

Luís Santos - Setembro 2013

Julho 2, 2013

colinasonline

Carta de Intenções para as Colinas do Cruzeiro - Autarquicas 2013

João Curvêlo - Setembro 2013

Julho 2, 2013

colinasonline

Carta de Intenções para as Colinas do Cruzeiro - Autarquicas 2013

Sara Simões - Setembro 2013

Julho 2, 2013

Votar no Bloco é dizer não ao Governo de Passos Coelho, é optar pela esquerda que coloca os interesses das pessoas acima dos interesses privados. Vamos virar Odivelas à esquerda?

 

Odivelas Noticias

CONTIGO CONSIGO FAZER O QUE DIGO

Sara Simões - Setembro 2013

Julho 2, 2013

radiocruzeiro

Especial Autarquicas Odivelas/2013

João Curvêlo - Agosto 2013

Julho 2, 2013

É necessário reverter as políticas de mobilidade e de transportes que têm vindo a ser seguida na Pontinha e em Famões. A Pontinha tem problemas estruturais no que diz respeito ao serviço de transportes públicos. 

 

Odivelas Noticias

A ESQUERDA QUE LHES DÁ LUTA

Paulo Sousa - Setembro 2013

Julho 2, 2013

Sendo a Póvoa de Santo Adrião a freguesia mais antiga do concelho, é fundamental preservar essa história sem marginalizar o Olival Basto. O Bloco de Esquerda foi a única força política que quis envolver a população nesta discussão: apresentámos uma proposta de referendo local sobre a extinção da freguesia, a qual foi chumbada por todos os outros partidos.

 

Odivelas Noticias

PÓVOA DE SANTO ADRIÃO E OLIVAL BASTO: UMA ESQUERDA PARA TRANSFORMAR A PÓVOA E O OLIVAL

Fernando Oliveira - Setembro 2013

Abril 30, 2013

Na sessão solene da Assembleia Municipal de Odivelas comemorativa do trigésimo nono aniversário do 25 de Abril, realizada no Posto de Comando do Movimento das Forças Armadas, na freguesia da Pontinha, o deputado municipal do Bloco de Esquerda, João Curvêlo, fez a intervenção que pode ser vista no vídeo abaixo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=4nWDy0Idcm0&noredirect=1

Fevereiro 4, 2013

Em comunicado enviado à imprensa a Concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda manifestou a sua total solidareidade com a luta dos trabalhadores dos SMAS de Loures, em defesa dos seus postos de trabalho e do serviço público de água e saneamento básico.