Share |

ODIVELAS: PRÓXIMA SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE A LEI DAS RENDAS SERÁ NA PONTINHA

A Concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda, em conjunto com o grupo da habitação, vai promover mais uma sessão de esclarecimento sobre a lei do arrendamento urbano. A lei em vigor há menos de um ano tem destruído a vida a milhares de pessoas, através do significativo aumento do valor das rendas e o consequente disparo do número de despejos.

Tendo em conta as dramáticas consequências, para as e os inquilinos, da aplicação dessa lei, a par da falta de informação, o Bloco criou um grupo de especialistas que está disponível para prestar todos os esclarecimentos.

Para o Bloco, a revogação da lei será mais facilmente conseguida quanto mais informada estiver a população acerca dos resultados da sua implementação. Nesse sentido, Ricardo Moreira estará disponível para explicar como podem os inquilinos defender-se da lei dos despejos e responder às dúvidas que sejam colocadas pelas e pelos cidadãos presentes.

A sessão decorrerá no próximo dia 25 de Junho (terça-feira), pelas 18h, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Pontinha (Avenida 25 de Abril, 22-A), com entrada livre.