ODIVELAS: CANEÇAS - MARIANA MORTÁGUA PASSOU PELO FESTIVAL DA SOPA

Nos dias 11, 12 e 13 de setembro realizou-se a 13º edição do Festival da Sopa, em Caneças. Este evento coincidiu com a celebração do centenário da criação da freguesia de Caneças.

A menos de um mês das eleições legislativas de 4 de outubro, a pré-campanha eleitoral do Bloco de Esquerda também passou pelo certame. A «cabeça de lista» bloquista pelo distrito de Lisboa, Mariana Mortágua, acompanhada de algumas dezenas de camaradas de partido estiveram a distribuir o jornal do BE.

Agradada com a excelente receção da população, a candidata falou da situação dos refugiados que tentam resgatar as suas vidas no continente europeu. "Esta tarde em Lisboa, como em muitas outras cidades de Portugal e da Europa, as e os cidadãos demonstraram que a solidariedade é a resposta que os responsáveis políticos têm de dar a todos os que querem salvar as suas vidas da miséria e da morte", afirmou Mariana Mortágua.